Seu app está desatualizado?
Quando a versão da Osler que você está rodando estiver desatualizada — seja no computador, no celular, ou no tablet — a tela inicial mostrará um aviso, como o abaixo. Note, como exemplo, a discrepância entre a versão atual do app (1.5.13.2) e a atual (1.5.13.3)

Via de regra, clicar no botão "Recarregar" resolverá o problema. Caso não seja suficiente, siga as instruções a seguir.
No computador
Tente um recarregamento forçado:
Windows: Ctrl + F5
ou Ctrl + Shift + R
Mac: Cmd + Shift + R
Se isso não for suficiente, acesse a área de Configurações do seu browser e procure opções como "Limpar dados", "Limpar cache", ou "Limpar histórico"
Em última instância, use por uma aba incógnita
Em dispositivos iPhone
Pressione o ícone do botão na tela inicial
Selecione "Deletar este atalho"
Confirme que você quer deletar o atalho e seus dados (fique tranquilo, você não perderá nada!)
Reinstale o app, como descrito neste artigo

Em dispositivos Samsung
No celular e tablet:
Pressione o ícone do botão na tela inicial
Clique em "Configurações do site"
Limpe os dados armazenados
Desinstale o app
Reinstale o app, como descrito neste artigo

Extra:
Alguns alunos reportaram que conseguiram resolver o problema limpando diretamente os dados do Chrome.
Veja como fazer isso em um dispositivo Samsung:
Acesse as Configurações do dispositivo
Procure por Aplicativos
Na barra de pesquisa, busque por Chrome
Encontre a guia Armazenamento
Clique em Limpar dados e em Limpar cache

Ainda mais fácil, em um dispositivo iPhone:
Com o Chrome aberto, clique no menu de três pontos
Clique em Delete Browsing Data

Não funcionou?
Se não funcionou, entre em contato conosco. Traga informações do dispositivo, mas por favor garanta que você fez os passos acima. Por mais que seja algo do dispositivo em si, estamos aqui para tentar ajudar!