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Suporte ao Cliente

Contexto

Em 2025, o número de alunos e de demandas de suporte na Osler cresceu bastante. A ferramenta está se tornando mainstream — usada "todos" os alunos, não só por quem já conhecia flashcards.

Isso ampliou o volume de trabalho, mas estamos focados em manter o suporte rápido, resolutivo e humano, sem bots. Se você enfrentou alguma demora, reconhecemos o transtorno e pedimos desculpas.

Bibliotheca

Para oferecermos um suporte ágil, as dúvidas comuns e recorrentes são encaminhadas para artigos aqui da Bibliotheca, com uma mensagem semi-automática. Se a leitura do artigo não resolveu seu problema, basta continuar o atendimento, e alguém da equipe conversará com você.

Email

Você consegue atendimento enviando um email para o endereço: suporte@osler-ensino.com

O email é a via preferencial quando sua demanda é objetiva, e pode ser resolvida por alguém da equipe. E é a via obrigatória para toda demanda relacionada a pagamento e acesso.

A resposta ao e-mail costuma ocorrer em até 01 dia útil. Se atrasar, envie mais um e-mail dentro da mesma conversa. Por favor, não envie novos emails em conversas diferentes, isso pode atrasar seu atendimento.

Instagram

Você também consegue atendimento pela DM do Instagram, onde o atendimento é exclusivamente pelos sócios (via de regra, o Vittorio). A resposta costuma ser mais rápida que o email, mas há grande variabilidade.

É via obrigatória para pedidos de bolsa e para assuntos pessoais. Se sua demanda for francamente objetiva, sugerimos utilizar o email, que é o canal oficial, pois há chance que você seja direcionado para lá.