Está fora do car?
A Osler raramente fica fora do ar — Quando ocorre, nós avisamos via stories e, se o problema for se estender, por email. Para contextualizar, isso é muito raro, e ocorreu duas vezes em 2024, ambas programadas e avisadas com antecedência. Corolário: se você estiver com dificuldade para acesso, o mais provável é que seja algo específico ao seu dispositivo ou rede.
Dificuldade no seu dispositivo
A Osler é igual em todos os dispositivos — A plataforma é um web based app, ou seja, um aplicativo que é executado através do navegador. Deste modo, a plataforma é a mesma, independente de ser acessada no computador, no tablet, ou no smartphone.
O corolário é que, se a plataforma estiver com problema, ela travará em todos os meios de acesso. Inversamente, quando não funciona em somente um dispositivo, costuma ser algo referente a ele ou à rede que ele está usando.
Como tentar resolver o problema? — Se você não consegue acessar através do tablet ou celular, existem três principais causas:
Você está usando um Wi-Fi que bloqueia a Osler. É raro, mas ocorre em alguns hospitais ou universidades. Se for o caso, seus colegas também terão problema, e convém você nos avisar.
O 4G/5G está com conexão lenta ou variável. Você sabe que é o caso se melhor em outros locais, ou se conectar em um Wi-Fi resolve o problema.
Há algo errado com o seu dispositivo. Se a rede está operando, e a plataforma funciona no computador, é algo intrínseco do celular. Sugerimos apagar o atalho e criar novamente.
Se a dificuldade persistir, grave um breve vídeo e nos envie. Basta encaminhar o vídeo para suporte@osler-ensino.com, mas não deixe de enviá-lo, porque é importante para tentarmos te ajudar a resolver o problema.