Política de Cancelamento
Você tem 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e receber o reembolso total, como garante o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O prazo começa na liberação do acesso: no ato da transação (cartão de crédito) ou na compensação do pagamento (boleto). Após esses 7 dias, não há cancelamento ou reembolso, nem parcial.
Para cancelar, entre em contato pelo email suporte@osler-ensino.com.
Se estiver dentro do prazo, consideramos a data de envio do e-mail, então fique tranquilo.
Se o pagamento foi via cartão, o reembolso será imediato. Se via boleto, você precisará informar uma conta corrente para receber um depósito do valor.
Cancelamento após Aprovação
Há uma única exceção. Se você foi aprovado em um programa de residência médica, nós realizamos o estorno.
Porém, atenção às regras:
Você precisa ter comprado pelo preço cheio, sem uso de cupons, e sem ter sido em períodos promocionais (e.g., Black Friday)
A compra deve ter sido entre dezembro e março
Você precisa enviar um comprovante de matrícula no seu nome
Isso só ocorre até 90 dias da compra (ou seja, se comprou em 01 de dezembro, o limite é 01 de março)